Um trágico incidente ocorreu na manhã deste domingo (14) no bairro Jardim Europa, em Mogi Mirim (SP), onde o tutor de um cachorro da raça pitbull faleceu após ser atacado pelo próprio animal. Hugo Otávio Tobias, de 30 anos, que sofria de ataques epiléticos, foi vítima do ataque fatal.
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim constatou o óbito de Hugo no local, devido a uma hemorragia causada por ferimentos na garganta provocados pelo cão.
Durante o incidente, a esposa da vítima e os dois filhos estavam presentes na residência localizada na Rua Cláudio dos Santos. Segundo relatos da família à Polícia Militar, Hugo, que tomava medicação controlada, sofreu uma convulsão no quintal da casa.
Um guarda municipal, vizinho da vítima, ouviu os gritos e interveio, conseguindo retirar o cachorro de cima de Hugo. No entanto, o animal continuava agressivo e tentava atacar outras pessoas.
Para proteger a si mesmo e aos demais presentes, o guarda municipal teve que atirar no pitbull, resultando na morte do animal. A perícia foi chamada e o caso será investigado pela Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu (SP).
Fonte: G1
0 Comentários