Neste sábado (02), amigos e familiares se reuniram para se despedir de Sebastião Cordeiro da Silva, conhecido como Sorato, que foi sepultado no Cemitério Municipal Nossa Senhora de Monte Negro, no Jardim do Lago, em Jundiaí.
Sorato foi vítima de um trágico acidente de atropelamento na noite de sexta-feira (01), na rodovia Anhanguera, no interior de São Paulo, vindo a falecer.
De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o veículo estava na faixa 2 quando colidiu com a vítima. O condutor não parou para prestar assistência, e Sorato vindo ao óbito.
Sorato morava no bairro Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí, onde era conhecido e estimado por muitos. Ele dedicou sua vida ao seu filho, sendo descrito por amigos como um homem honesto, trabalhador e íntegro. Sua maior motivação era proporcionar um futuro melhor para seu filho, investindo na realização dos sonhos do jovem, principalmente no campo do futebol.
Graças ao esforço incansável de Sorato e seu trabalho árduo, seu filho teve a oportunidade de participar de uma escolinha de futebol e perseguir seu sonho de se tornar um grande jogador.
Até o momento, o responsável pelo atropelamento não foi identificado. A Polícia Civil está investigando o caso, buscando justiça para a família.
0 Comentários