Motorista de guincho foi preso após distribuir carga apreendida em Várzea Paulista. Veja o Vídeo!

Moradores levaram potes de manteiga que estavam no guincho — Foto: Reprodução

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) determinou a prisão em flagrante do operador de guincho da empresa que presta serviços para a Polícia Civil. Ele foi pego pelos policiais distribuindo potes de manteiga que haviam sido apreendidos de uma carga de 27 toneladas na cidade de Louveira, na manhã de domingo (03).

O caminhão apreendido estava sendo levado para o pátio da empresa em Várzea Paulista, quando apresentou problemas mecânicos e parte da carga acabou caindo na avenida Fernão Dias Paes Lemes, em Várzea Paulista. O operador de guincho permitiu que os moradores pegassem os potes de manteiga, que foram considerados impróprios para consumo pela população.

O delegado titular da DIG, Marcel Fehr, esclareceu que o operador de guincho foi preso sem direito a fiança, "por crime de peculato, uma vez que, na qualidade de concessionário do serviço público, deu destinação inadequada a um bem que estava sob sua responsabilidade".

Os policiais civis orientaram as pessoas que pegaram os potes de manteiga de que se tratavam de produtos apreendidos pela Polícia. Inicialmente, os moradores não foram acusados de receptação.

Via Rs Notícias

Confira mais notícias no nosso Portal:



VÍDEO

 

Postar um comentário

0 Comentários