A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí conseguiu colocar atrás das grades mais um homem que descumpriu medida protetiva decretada pela Justiça em favor da ex-namorada.
Ele foi preso em casa, no condomínio Reserva da Serra, durante cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão requeridos pela DDM, explicou a investigadora-chefe Lilian Picchi.
De acordo com a policial, o mandado de prisão também foi embasado em um disparo de arma de fogo que ele teria dado contra o carro da ex-companheira, segundo denunciou ela no dia 9 de março deste ano.
Lilian explicou que, conforme o depoimento da mulher, ela estacionou seu veículo em determinado local e, quando voltou para pegá-lo, percebeu que o automóvel estava com um furo feito por disparo de arma de fogo.
“O setor de inteligência da DDM fez uma investigação e após cruzamento de dados esclareceu que o acusado estava no mesmo local no momento em que o veículo foi atingido pelo disparo”, informou a investigadora-chefe.
Segundo ela, também ficou apurado, por meio do depoimento da vítima e de testemunhas, que o acusado estava já há algum tempo perseguindo a depoente e a ameaçando por meio de mensagens.
Fonte: Imprensa Policial
Confira mais notícias no nosso Portal:
0 Comentários