Jundiaí - Ciclista de 58 anos morre ao bater de frente com carro na Rodovia Geraldo Dias.

Foto reprodução

Um ciclista de 58 anos morreu em Jundiaí após se acidentar com um carro na rodovia Vereador Geraldo Dias. Ele bateu de frente com o automóvel e não resistiu aos graves ferimentos que sofreu.
De acordo com a polícia, o homem morava no bairro do Corrupira e chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 
Ele foi levado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, onde teve o óbito constatado pela equipe médica, que nada pôde fazer para salvar sua vida.
Já o motorista do carro, com placas de Louveira, teria permanecido no local aguardando socorro. Ele ainda passou por teste do bafômetro, que indicou não estar dirigindo sob influência de álcool.
Não foram dados detalhes da dinâmica do acidente, que agora será investigado pela Polícia Civil. Um boletim de ocorrência de homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor foi registrado.

Trânsito

Apenas em 2023, 51 pessoas perderam a vida em acidente de trânsito ocorrido em Jundiaí, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.
A pasta também contabilizou 653 feridos entre janeiro e dezembro, com a maior quantidade de lesionados no mês de dezembro (65). Neste ano, os dados, disponíveis apenas do mês de janeiro, indicam uma morte e 69 feridos.

Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários