Pesquisar

Jarinu - Local de cativeiro ligado a facção criminosa descoberta.

Foto: Reprodução

Uma equipe da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas (SP) descobriu hoje, quinta-feira (21), uma residência na zona rural de Jarinu (SP) que aparentemente era usada como cativeiro por sequestradores associados ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Dentro da propriedade, a polícia encontrou dois indivíduos com extensos antecedentes criminais, além de anotações que sugeriam a conexão de um deles com o criminoso conhecido como “Andinho”, que está preso desde 2002 e é considerado um dos líderes da facção criminosa na região de Campinas.

Resgate em Campinas

De acordo com informações da Polícia Civil, a localização da casa se deu após as vítimas, que foram sequestradas em Campinas, conseguirem tirar fotos do local onde estavam detidas pelos criminosos.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um veículo com placas de Campinas e duas pessoas. Um dos indivíduos se identificou como o proprietário da propriedade.

Durante a busca na área, uma espingarda calibre 22 equipada com um silenciador foi encontrada, resultando na prisão em flagrante do homem que se apresentou como dono da casa por posse ilegal de arma.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários