Sthefany celebra cura tocando sino da vitória no Grendacc


  A emocionante história de superação de Sthefany Vitória da Silva, de 16 anos, foi celebrada na última quarta-feira (31) no Hospital da Criança do Grendacc. Diagnosticada com Leucemia Linfoide aguda (tipo B), Sthefany começou o tratamento em maio de 2021 e enfrentou a jornada com otimismo. Antes de tocar o "sino da vitória", expressou sua gratidão aos profissionais: "Vocês são excelentes profissionais, sou muito grata a todos que acompanharam o meu tratamento e vou guardar esse momento sempre".

Com um sorriso contagiante, Sthefany conquistou a todos ao seu redor. A mãe, Kátia da Silva Costa, expressou sua gratidão a Deus e à equipe do Grendacc, descrevendo-os como verdadeiros anjos que deram força e esperança nos momentos difíceis. A médica oncologista pediatra do Grendacc, Arianne Casarim, elogiou a paciente, destacando sua atitude positiva mesmo diante de desafios. "Hoje encerramos esse ciclo de dois anos e meio, e a equipe estará sempre aqui para apoiar e torcer para que você possa voar e fazer tudo o que queria", afirmou a médica.

A história de Sthefany é um testemunho inspirador de coragem, resiliência e esperança, destacando a importância do apoio multidisciplinar e do amor da família durante o processo de tratamento contra o câncer.

Grendacc

Hospital da criança do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 18 de julho de 1995, que presta atendimento humanizado e de qualidade nas mais diversas especialidades pediátricas, com ênfase no tratamento de doenças oncológicas e hematológicas.

Postar um comentário

0 Comentários