Segundo matéria do G1 o homem que foi roubado e agredido com uma "voadora" na noite de sábado (10), em Jundiaí (SP), se recupera na casa de um familiar após sofrer uma fratura e ferimentos no rosto.
Antonio Filho, de 57 anos, mora no centro da cidade e voltava de uma festa de carnaval, por volta das 22h, quando foi abordado pelo suspeito. Uma câmera de segurança flagrou a agressão (assista acima).
"O cara me parou e pediu R$ 2. Eu disse que não tinha e continuei descendo a rua. Quando virei, uns segundos depois, senti uma pesada nas costas e caí no chão. Fiquei um tempinho desacordado e não vi que ele pegou o que eu tinha no bolso",
O criminoso levou R$ 80 em dinheiro e uma lata de energético que estavam com a vítima. Antonio relata que foi socorrido no local e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula.
"Quebrou meu nariz, machucou bastante meu rosto, até um dente quebrou. Mas graças a Deus não morri, porque do jeito que eu caí no chão, batendo forte a cabeça. Me acertou pra matar mesmo. Foi a primeira vez em 57 anos que fui vítima de um assalto e foi tão violento assim".
Acusado foi detido
Menos de dois minutos após o roubo, uma viatura da Guarda Municipal de Jundiaí (GCM) aparece no vídeo. Segundo a guarda, moradores informaram que o suspeito havia assaltado o homem e fugido.
Ele foi encontrado pelos guardas na rua Marechal Deodoro da Fonseca, preso e encaminhado para a delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima prestou depoimento à polícia. O dinheiro roubado foi recuperado e devolvido ao homem.
0 Comentários