Um criminoso armado de faca invadiu um salão de beleza no Jardim Novo Horizonte para assaltar, durante a manhã desta quarta-feira (7), e fez uma cabeleireira e uma cliente de reféns após a chegada da Polícia Militar.
Houve negociação com o assaltante, que chegou ao local por volta das 9h. A princípio, ele invadiu o local e, com a faca em punho, ameaçou quem estava lá, exigindo pertences.
Com a chegada de policiais militares do 11º Batalhão do Interior, ele resolveu não se entregar, pegando a proprietária e uma cliente como reféns. Foi exigido que ele soltasse a faca e liberasse as mulheres, mas o criminoso se negou a fazê-lo. Apenas após algum tempo de conversa é que ele resolveu se entregar, sendo preso em flagrante. Foi apreendida com ele a faca, que foi apresentada à Polícia Civil.
De acordo com a PM, o homem foi levado à delegacia e autuado em flagrante por tentativa de roubo. O crime é inafiançável e ele foi recolhido em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia, num prazo de até 24 horas da prisão.
Apesar do susto, nenhuma vítima se feriu, concluiu a Polícia Militar.
Imagem: Divulgação PMESP
#ImprensaPolicial
0 Comentários