Região - Idoso de 73 anos vai a motel com 5 pessoas e é encontrado morto em represa um dia depois
No último sábado, dia 30, uma ocorrência trágica chocou a cidade de Sumaré. O idoso, um motorista de transportadora de 73 anos, foi encontrado morto em uma represa no Horto Florestal. Este incidente ocorreu um dia após ele ter ido a um motel na região de Itatinga, em Campinas, acompanhado de cinco pessoas.
O desaparecimento do idoso foi notificado à polícia por sua filha, que compareceu ao 2° Distrito Policial de Sumaré. No mesmo dia, um desenvolvimento surpreendente ocorreu em Carapicuíba. Uma jovem de 18 anos se apresentou à delegacia local e confessou seu envolvimento no crime.
Ela relatou que, na sexta-feira, 29, esteve com o idoso e outros dois casais em um quarto de motel. Durante o encontro, dois homens atacaram o idoso, causando-lhe múltiplos ferimentos. Posteriormente, idoso foi levado à represa do Horto Florestal em Sumaré, onde seu corpo foi encontrado.
Após a confissão, a polícia agiu rapidamente, prendendo um homem e uma mulher, ambos com 31 anos, em Sumaré. Eles estavam em posse do carro e do cartão de crédito da vítima. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia. A investigação da Polícia Civil prossegue, buscando localizar as outras duas pessoas envolvidas.
Um laudo médico está sendo elaborado para determinar a causa exata da morte do idoso . Ele era residente do bairro Cecap, no centro da cidade, e era conhecido por seu trabalho como motorista. O funeral ocorreu em Porto Ferrera, no domingo, dia 31, onde o corpo foi velado e sepultado.
0 Comentários