Durante a segunda parte da cerimônia de posse, no Paço Municipal, na segunda-feira (22), o prefeito Rogério Cavalin falou em seu discurso da prioridade de seu governo de 11 meses e 8 dias.
Emocionado com o que os moradores da região da Vila São João Samambaia vêm passando nos últimos 30 dias, com as enchentes nas recorrentes chuvas de verão, Cavalin que a prioridade deste ano será as entregas das obras de drenagem nos córregos da Lagoa e Piracatu.
“Não para a gente pensar que moradores que ganham em média 1700 reais percam tudo com as enchentes”, destacou o prefeito.
Ele ainda pediu paciência aos funcionários públicos e disse que colocará a “casa em ordem”: “Vai ser duro. Vai doer. Mas nós vamos mudar os rumos dessa cidade. Gostaria de pedir aos servidores que estão aqui hoje, para que nos dê tempo, porque vamos colocar a casa em ordem.”
Durante a cerimônia foi ainda anunciado o secretariado e atendimento ao público as quartas-feiras, na prefeitura, sem agenda, e uma vez por semana o atendimento no Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde ele e sua equipe prepararam uma sala para receber a população.
0 Comentários