JUNDIAÍ - Homem é suspeito de matar companheira e atirar contra vizinho


 

Uma mulher de 57 anos foi morta, e o vizinho dela, de 51, ficou ferido após serem baleados, na noite de quarta-feira (17), em uma casa na Vila Maringá, em Jundiaí (SP). Segundo a polícia, o principal suspeito dos crimes é o companheiro da vítima, de 41 anos, que também está internado em um hospital.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes encontraram o vizinho em frente à casa, com marcas de tiros. Ao entrarem no imóvel, os policiais viram a mulher e o suspeito deitados no chão e cobertos de sangue.

Perto dos corpos foram encontradas duas munições. Do lado de fora da casa, a polícia localizou um revólver calibre 22. Os objetos foram apreendidos.

De acordo com a polícia, a irmã da mulher disse que escutou barulhos de disparos, mas acreditou que eram "estalinhos". Os policias apuraram que as vítimas foram baleadas diversas vezes pelo companheiro da mulher, que teria tentado cometer suicídio após os crimes.

A mulher foi encontrada já sem vida. O suspeito dos crime e o homem encontrado na calçada, que é vizinho do casal, foram encaminhados ao pronto-socorro e permanecem internados. O suspeito está em estado grave.

A Polícia Civil investiga o caso e determinou a prisão em flagrante do suspeito, que é mantido sob escolta da Polícia Militar no hospital. O caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e tentativa de suicídio no Plantão Policial de Jundiaí.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários