Foi preso pela polícia um homem de 50 anos acusado de tentar matar um colega de alojamento com uma facada no pescoço durante discussão entre ambos. O caso ocorreu na rua Agostinho Gervilha, no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí.
Ele foi apresentado à Polícia Civil, que o autuou em flagrante por tentativa de homicídio qualificado (motivo torpe). Ele chegou a prestar depoimento, alegando que praticara o crime por supostas ameaças que estaria sofrendo da vítima.
Segundo o depoimento, ambos estavam embriagados. No momento da discussão, o acusado se armou com uma faca e desferiu um golpe que atingiu o pescoço do colega, de 49 anos.
O autor confessou que só não deu mais facadas no desafeto por ser impedido por outras pessoas que estavam ali. Já a vítima precisou ser levada às pressas ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, onde permanece internada. Ela corre risco de morte, segundo a equipe médica.
Por se tratar de crime inafiançável, o acusado foi recolhido em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia. O procedimento é realizado pelo Poder Judiciário, que analisa se o acusado deve ou não permanecer preso durante o processo criminal contra ele.
Via Imprensa Policial.
0 Comentários