Pesquisar

ITUPEVA - Suspeito de ataques com facas é preso com auxilio da GCM


 


Na cidade de Itupeva, em São Paulo, ocorreu uma série de ataques violentos na madrugada do último sábado (6), que resultaram na prisão de um homem nesta segunda-feira (8). O suspeito é acusado de ferir três pessoas com golpes de facão. A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Felipe Carbonari, efetuou a prisão com o auxílio da Guarda Civil Municipal.

O primeiro ataque aconteceu quando um adolescente, de 14 anos, caminhava com um amigo e foi surpreendido por um homem armado com um facão. O jovem sofreu ferimentos no braço e foi levado ao Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, onde recebeu atendimento médico e foi posteriormente liberado.

 
Pouco tempo depois, a apenas um quilômetro do primeiro incidente, uma segunda vítima, de 34 anos, foi atacada e também procurou o mesmo hospital, apresentando cortes pelo corpo. Ela foi atendida e liberada, mas a Guarda Civil Municipal não conseguiu obter seu depoimento.

O terceiro ataque ocorreu a oito quilômetros de distância dos incidentes anteriores. Um homem de 35 anos foi ferido perto do pescoço e precisou ser transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí. Ele recebeu cuidados médicos e teve alta no mesmo dia.

 
Segundo as autoridades, as vítimas parecem ter sido escolhidas aleatoriamente pelo agressor, que apresentava características similares nos três ataques. Dois boletins de ocorrência foram registrados por lesão corporal na delegacia local, e a Polícia Civil informou que as vítimas serão ouvidas durante a semana.

A Guarda Municipal de Itupeva reiterou que não houve mais ataques além dos três já relatados. As investigações continuam para esclarecer completamente os eventos e garantir a segurança da população local.

Postar um comentário

0 Comentários