Sob o comando do delegado Marcel Fehr, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prenderam dupla de assaltantes que pretendia roubar uma carga de carnes. A dupla vinha sendo investigada por suspeita de participação em assaltos a caminhoneiros, principalmente em Itupeva e no Vetor Oeste de Jundiaí.
O delegado disse que a partir de investigações, os policiais identificaram um Ford Fusion, que era utilizado pelos bandidos.
Com apoio da Guarda de Itupeva o veículo foi abordado e os dois envolvidos encaminhados para a Delegacia em Jundiaí.
Nas conversas por WhatsApp os policiais encontraram a confirmação de que os dois estavam envolvidos em uma série de assaltos.
A dupla não tinha passagem criminal. O delegado determinou indiciamento pela receptação, uma vez que o carro era roubado e usava placas clonadas, adulteração de sinal de veículo e ainda haverá apuração dos outros crimes cometidos. Vítimas serão chamadas na Delegacia.
No porta luvas havia um simulacro de arma de fogo. As placas do carro eram clonadas e pesquisa do chassi revelou que o veículo era produto de subtração ocorrida em agosto de 2023.
0 Comentários