Influenciador Henrique Medeiros enviou mensagem de Natal para a família, depois desapareceu e foi encontrado morto, enterrado no quintal da casa de um casal de amigos em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Bernardo Bortolotto/TV Globo
Em depoimento à polícia, uma adolescente de 16 anos disse que o influenciador digital Henrique Medeiros, de 26 anos, teve um infarto e morreu na noite de Natal após consumir droga e ter relações sexuais com ela no banheiro da casa da família dela em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
De acordo com o delegado, no relato, a jovem afirma que, desesperados, ela e os donos do imóvel enterram o corpo dele no quintal. O cadáver foi descoberto cinco dias depois (saiba mais abaixo).
"A menina foi ouvida na delegacia e nos contou que teve uma relação consensual com ele. E que após o jovem ter usado cocaína, ele teve uma overdose durante o ato sexual e desfaleceu. Ela ainda falou que tentou reanimá-lo por mais de uma hora, mas não conseguiu", falou nesta quarta-feira (3) Luis Roberto Faria Hellmeister, titular da Delegacia Central de Itapecerica.
O depoimento da estudante foi dado na terça-feira (2). A garota foi à delegacia na companhia do pai dela.
A adolescente é irmã da dona da casa. A mulher, de 24 anos, e o marido, de 28, também proprietário do imóvel, foram presos por suspeita de envolvimento na morte de Henrique.
Todas as três pessoas que estavam na casa se conheciam e eram amigas do influenciador, de acordo com a investigação.
Fonte: G1.
0 Comentários