Segundo matéria do G1 com apenas 8 anos, Jorge Henrique Verdicchio Silveira começou a trilhar planos para realizar seu maior sonho. O menino, morador de Várzea Paulista (SP), decidiu montar uma barraca de sucos na porta de casa para arrecadar dinheiro e conseguir assista a um jogo do Corinthians no estádio.
Ao g1, o pai dele, Deodato Aparecido da Silveira, contou que o filho não avisou os pais da ideia e já foi logo montando sua "estação de vendas", mas que vem chamando a atenção da família e dos vizinhos pela determinação em alcançar seu objetivo.
"Quando a mãe dele estava no quarto, ele foi até a cozinha, pegou uma jarra de suco e alguns copos, e montou a barraquinha. Quando a minha esposa Camila viu, ele já estava vendendo, tirando foto. A princípio é uma brincadeira, uma coisa divertida pra ele fazer, mas nos surpreendeu porque ele está levando a sério mesmo. Ficamos admirados com a determinação dele ", conta.
No início, Jorge vendia somente os sucos mas, com o sucesso da barraquinha, passou a oferecer os "geladinhos". Ele também deu um "upgrade" no cartaz, usando canetinhas coloridas. Cada copo é vendido a R$ 0,50, e todo o lucro vai direto para o cofrinho.
0 Comentários