Pesquisar

Trabalhadores da krupp aceitam compensação de horas

Em duas assembleias realizadas pelo sindicato na manhã e tarde de terça-feira, 12 de dezembro, os trabalhadores da ThyssenKrupp e Bercosul aprovaram por mais dois anos o sistema de compensação de horas, válido para horistas e mensalistas.

Também foi renovado acordo para quem trabalha no sistema 6x2, com garantia do adicional de 35% para quem trabalha aos domingos.

Criação de um sistema que garanta a reintegração dos trabalhadores afastados por doença que retornam ao trabalho ainda em recuperação e nem sempre conseguem desempenhar as mesmas funções que exerciam anteriormente.
Que a empresa fique atenta aos encarregados que tratam os trabalhadores sem o devido respeito. Foi lembrado que a empresa investe na formação de líderes justamente para que os trabalhadores sejam tratados com respeito e humanidade. Os diretores cobraram também a melhoria dos ônibus fretados, muitos deles em Estados precários de conservação e sujos.

Participaram das assembleias os diretores Wilson Ribeiro Med, Wellington José Matias de Oliveira ( Ceará), Ricardo Zanini, Admilson do Carmo Batagin, Admilson Gomes do Nascimento (Negão), Emerson Luiz Machado (Macarrão) e Roberto de Souza (Coxinha). Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários