A Nissan, uma renomada fabricante japonesa de automóveis, está em busca de 89 estudantes para participarem do Programa de Estágio Nissan Brasil 2024. Os interessados têm até o dia 10 de dezembro para realizar suas inscrições.
Os futuros estagiários terão a oportunidade de desenvolver suas atividades tanto na fábrica da Nissan localizada em Resende (RJ) quanto nas diversas unidades da empresa distribuídas nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Jundiaí (SP) e São José dos Pinhais (PR). É relevante destacar que 80% das vagas serão destinadas a grupos minoritários, promovendo a inclusão e a diversidade.
Para ser elegível para este programa, os candidatos devem estar matriculados em um dos seguintes cursos de graduação, com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2025:
Administração
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Ciências Atuariais
Ciências Contábeis
Ciências Econômicas
Economia
Comércio Exterior
Comércio Internacional
Comunicação
Contabilidade
Direito
Economia Empresarial e Controladoria
Engenharias
Estatística
Marketing
Matemática
Psicologia
Publicidade e Propaganda
Relações Econômicas Internacionais
Relações Internacionais
Ciências Políticas
Segurança da Informação
Sistemas de Informação
Tecnologia da Informação e áreas correlatas.
Os estagiários selecionados terão a chance de atuar em diversas áreas, incluindo Assuntos Governamentais, Compliance, Comunicação Corporativa, Design, Engenharia de Produção, Engenharia de Produto, Financeiro, Jurídico, Manutenção, Marketing, Planejamento de Produto, Qualidade, Sistemas e Tecnologia da Informação, e Vendas.
Além da bolsa-auxílio, a Nissan oferece uma série de benefícios, como assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, ajuda de custo para a montagem de um home office, um dia livre no mês do aniversário e acesso ao Gympass.
As inscrições para o programa devem ser realizadas por meio do site especializado, disponível no seguinte link: Programa de Estágio Nissan Brasil 2024. Garanta sua oportunidade e faça parte dessa experiência enriquecedora na Nissan.
0 Comentários