CAMPO LIMPO PAULISTA - Suposto caso de agressão contra crianças de 3 anos, ganha mais um capítulo


 


No dia 24 de agosto de 2023, uma criança foi supostamente agredida em uma escola infantil particular no município de Campo Limpo Paulista.

Os pais foram até a escola no dia seguinte para esclarecer o ocorrido, que acabou ganhando mais um capítulo no dia 16 de novembro de 2023, quando mais duas mães procuraram a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

De acordo com informações, as mães registraram um boletim de ocorrência contra escola por suspeita de agressão contra as crianças.

Devido aos indícios de maus-tratos, o Ministério Público acatou a denúncia.

No último dia 22, a funcionária da escola, a qual é suspeita, fez um acordo com o Ministério Público (MP) de Transação Penal.

Foi firmado um acordo entre o MP e a acusada, para a pena ser transacionada em multa, ou seja, a acusada aceitou pagar a multa imposta pelo MP e ter o seu processo arquivado.


As investigações continuam e até mesmo para não atrapalhar o caso, não divulgaremos o nome da escola e nem das partes citas.

A escola entrou em contato com o estagiário, para informar que a funcionária não faz mais parte do quadro de funcionários, ela foi demitida. Foi encaminhado uma nota:

“A escola alega serem fatos inverídicos levantados por uma empregada que até o momento não retornou ao trabalho, qual está sendo notificada pelo abandono de emprego, bem como tem todas as provas e testemunhos de mães e professores que os fatos alegados não são verdadeiros. A escola está contribuindo com as investigações e irá requerer as reparações cíveis e criminais face aos causadores dos danos. A escola pede que não seja divulgado nomes, já que ainda sob investigações.”

  Fonte: POPTV

Postar um comentário

0 Comentários