Taylor Swift adia show de sábado no Rio para segunda-feira por causa da 'temperatura extrema'
Segundo Informaçoes do G1, a cantora Taylor Swift anunciou o adiamento de seu segundo show no Rio, que aconteceria neste sábado (18), por causa do forte calor que atinge a capital fluminense. A apresentação foi remarcada para a segunda-feira (20).
"Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem estar e sempre estarão em primeiro lugar", escreveu a cantora em rede social.
A entrada do público no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, já tinha sido liberada quando o sistema de som do local anunciou o adiamento para os presentes.
A cidade registrou 42,5°C ao longo da tarde, o recorde de temperatura em 2023.
Nesta sexta-feira (17), uma fã da cantora, Ana Clara Benevides Machado, morreu após passar mal durante o show da artista.
De acordo com o prefeito Eduardo Paes e a organizadora do evento, a Time For Fun (T4F), os ingressos do show do sábado continuam válidos para a nova data.
"Devido às condições adversas meteorológicas hoje e priorizando a segurança do público, o show de hoje da Taylor Swift | The Eras Tour no Estádio Nilton Santos - Engenhão foi reagendado para segunda-feira, 20 de novembro. Todos os ingressos para a apresentação de sábado permanecerão válidos para o show de segunda-feira", diz a nota da organizadora.
Taylor está no Brasil para uma série de seis shows pela "The Eras Tour", três no Rio e três em São Paulo.
Morte de fã
Na sexta-feira (17), a jovem Ana Clara Benevides Machado, fã da cantora, morreu após passar mal no primeiro show no Rio. Ela tinha 23 anos.
Amigos disseram que ela desmaiou durante a música "Cruel Summer", a segunda do repertório da cantora norte-americana. Ela foi levada para o Hospital Municipal Salgado Filho e teve uma parada cardiorrespiratória.
"Foram feitas manobras de reanimação, mas, infelizmente, ela não resistiu", informou a nota da Secretaria Municipal de Saúde do Rio. A causa da morte, no entanto, ainda não foi esclarecida.
Há relatos de que diversos fãs passaram mal. O Rio teve um dia quente, com temperatura máxima de 39,1°C, segundo o Inmet.
Os fãs também se queixaram de que foram impedidos de entrar com garrafas de água, o que costuma acontecer nesse tipo de evento. Taylor chegou a interromper a apresentação e deu água a quem estava perto do palco.
0 Comentários