O que não falta pelas ruas de todo o Brasil são cachorrinhos abandonados, infelizmente. Dessa vez foi uma cadelinha caramelo que a polícia de Lorena, interior de São Paulo, encontrou. Na verdade, foi a cadelinha que encontrou os policiais, já que foi até o local de trabalho deles.
Como era uma cadelinha caramelo muito simpática, eles fizeram ainda mais do que tirá-la das ruas. Aproveitaram a oportunidade para dar a ela um novo lar.
A vira-lata, que recebeu o nome de Cindy, apareceu no quartel do 23° Batalhão de Polícia Militar de Lorena. Ela foi acolhida pelos oficiais, que alimentaram e passaram a cuidar dela.
Neste Batalhão de Lorena, já existe um gato adotivo, e isso trouxe dúvidas sobre a adaptação do gato com a cachorrinha. Por isso, Cindy foi levada para morar no quartel de Aparecida.
Segundo a Polícia Militar, quando chegou na 3º Companhia em Aparecida, Cindy logo ganhou a atenção de todos os policiais.
Agora ela vai junto fazer rota, participa das atividades com eles, além de levar muita diversão e alegria para todos com sua fofura sem fim.
Cindy é uma cadelinha caramelo muito simpática. Em uma das rotas que fez com dois agentes, ela foi fotografada e até sorriu para a foto.
Com tanta simpatia, Cindy se tornou mascote da unidade. Ela ganhou colar de lacinho rosa, adora um carinho dos agentes e, claro, os petiscos que recebe pelo bom comportamento.
Podemos dizer que ela foi ao lugar certo buscar abrigo, e ganhou muito mais do que um pratinho de comida. Cindy agora é uma cachorrinha que tem uma grande família para cuidar dela, do jeito que merece.
0 Comentários