Jundiaí - Testemunhas afirmam que carro estava na contramão no acidente com dois mortos
Policiamento rodoviário acionado na manhã desta quarta-feira (15) para atendimento de sinistro de trânsito com vítima envolvendo 01 motociclista, 01 automóvel e 01 ônibus fretado, no km 52 na rodovia Tancredo Neves. Pelo local dos fatos, constatou-se o sinistro de trânsito tipo colisão frontal entre o veículo fiat/mob e a Yamaha/Fazer, seguido de Nova colisão frontal entre o Fiat/Mop sinistro e 01 ônibus.
Segunda ligações do condutor do ônibus (empresa TransDej) e da testemunho ocular dos fatos, que não se envolveu no sinistro, mas visualizou toda a dinâmica, o sinistro de trânsito foi provocado pelo Fiat/Mobi ( empresa Desktop) que transitava pela contramão de direção assim colidindo frontalmente com a Yamaha/Fazer.
Ato contínuo, o Fiat/Mobi também colidiu frontalmente contra o ônibus que seguia no fluxo contrário, logo atrás da Yamaha/Fazer. De acordo com relatos, condutor do Fiat/Mop não efetuava manobra de ultrapassagem, contudo transitava pela contramão de direção, sugerindo sonolência, mal súbito ou outra coisa adversa.
O condutor e o passageiro estavam contrastes de características da empresa Desktop. Descarta-se a influência de álcool, uma vez que o Fiat/Mob está caracterizado como prestador de serviço de utilidade pública, portanto equipamentos para manutenção de telecomunicação.
Do sinistro restaram duas vítimas fatais: O condutor da Yamaha/Fazer e condutor do Fiat/Mop além do passageiro identificado como vítima grave. Motorista do ônibus não se feriu.
Foi realizado exame etilométrico com resultado negativo para injeção de álcool o ônibus não transportava passageiro no momento do acidente a Polícia Civil acionou a perícia da Polícia Científica ao local a vítima foi encaminhada ao Hospital
São Vicente de Paula em estado grave.
Fonte: JR
0 Comentários