JUNDIAÍ - Músico que 'parou' metrô de Nova York durante apresentação começa nova fase da carreira com dupla sertaneja


 

De acordo com G1, o The Sudden Trio conquistou várias multidões no Estados Unidos e ficou conhecido pelas apresentações nas estações do metrô de Nova York. Com o término do projeto, o músico de Jundiaí (SP), Max Francisco, um do membros do trio, decidiu embarcar em uma nova fase da carreira e formou uma dupla sertaneja com um amigo, que também é músico. 

 "Somos amigos de muitos anos, já fizemos algumas coisas no passado, e sempre tivemos a vontade de fazer algo mais sério. Mas agora que deu certo a formação", lembra. 

 Para celebrar a novidade, a dupla Max + Pallermo gravou um DVD, com o título Nesse Lugar, nome também de uma das músicas que embalam a nova fase. 

 "Nós dois somos apaixonados pelo country americano. Então, desde a primeira vez que começamos a falar sobre, tivemos a ideia de que fosse um produto comercial, mas que tivesse uma pitada country, que tivesse um pouco mais da nossa essência", diz.
  Max se diz animado com a dupla e afirma que os dois já estão em busca de parcerias para projetos futuros. Além disso, garante que a nova fase da carreira promete "música de qualidade e personalidade nas vozes". 

 "Somos multi-instrumentistas. Eu toco como destro e como canhoto também. Somos compositores, o Pallermo é produtor musical. E por termos essas facilidades, conseguimos imprimir um diferencial em tudo que fazemos", explica. 

 O parceiro Pallermo comenta que o trabalho é um reencontro. "Minha parceria com o Max vem de longa data e estamos vivendo um reencontro musical que aconteceu no momento certo para nós dois. Vivemos tempos de aprimoramentos, estudos e agora é hora. É 'nesse lugar' que vamos fazer acontecer. Max + Pallermo é a soma do nosso amor e dedicação pela música."


Fonte: G1


Postar um comentário

0 Comentários