Por Dircélio Timóteo/ RS NOTÍCIAS
O caso que tem intrigado a comunidade do Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí, toma um novo rumo após a trágica notícia do falecimento da vítima de atropelamento, Valdir Roberto da Silva. Valdir estava sendo velado nesta terça-feira (08), no Velório Municipal Adamastor Fernandes, e seu sepultamento está previsto para as 16h no cemitério Memorial Parque da Paz, localizado no bairro do Castanho, em Jundiaí.
Valdir, de 59 anos, foi empurrado por uma pessoa cuja identidade permanece em sigilo para o meio da rua Ricardo César Fávaro, próximo ao número 1.109, no último dia 2 de novembro, por volta das 18h30. A vítima acabou sendo atropelada por um veículo, o que gerou grande comoção na comunidade.
Entretanto, o caso dá um novo e inesperado desenvolvimento: a família de Valdir irá revelar à polícia a identidade da pessoa que o empurrou para o meio da rua, o que levanta sérias questões sobre as circunstâncias do incidente. O agressor será procurado pela polícia após o funeral de Valdir e terá que responder criminalmente pelo ocorrido.
A notícia segue em atualização.
0 Comentários