JUNDIAÍ - Guarda Municipal acha homem morto na Avenida Jundiaí


 

Guardas municipais de Jundiaí, que faziam patrulhamento pela Avenida Jundiaí encontraram, na noite desta terça-feira (28), um homem morto na guarita de entrada do estacionamento de terra em frente ao Parque da Uva. 

 O homem aparenta ser morador em situação de rua. 

 Os guardas comunicaram o fato ao delegado do Plantão Policial, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, que determinou a presença de peritos da Polícia Científica, para verificarem se houve alguma violência para a causa da morte. 

 O corpo passará por exames no Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta quarta-feira (29) Ocorrência atendida pelo Subinspetor Anderson, GMs Virgílio e Fabrício. 

 O homem encontrado morto foi identificado como sendo Ivanildo Dos Santos, de 55 anos. Ele vinha sendo atendido no Centro POP (Centro de Referência para População em Situação de Rua) da Prefeitura de Jundiaí na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro da cidade.
Ivanildo era filho de Elza Maria da Costa Santos e José Miguel dos Santos Filho. 

 Se alguma pessoa souber dos familiares pode orientar a comparecer no IML de Jundiaí, que funciona anexo ao Cemitério do Montenegro, a partir das 8 horas da manhã, para fazer a liberação do corpo para sepultamento. 

 O Cemitério fica na rua Nelson Vilaça, no Jardim do Lago, em Jundiaí.
Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários