Soldados do Corpo de Bombeiros de Jundiaí, e de Várzea Paulista, foram mobilizados no final da tarde deste domingo (05) para atender ocorrência de suspeita de afogamento de uma criança de 12 anos na chamada “Lagoa do Fuminho”, na Avenida Walter Gossner, próximo ao antigo Aterro Sanitário, no bairro do Ivoturucaia.
O garoto Lucas Henrique de Souza Annino, de 12 anos, foi visto pela última vez às 10 horas da manhã de sábado (04), indo em direção dessa lagoa.
O irmão dele, Leonardo, disse ao “Jornal da Região” que os garotos voltaram para casa e, não contaram que Lucas tinha “desaparecido” nas águas.
Após a família divulgar nas redes sociais que o menino estava desaparecido e ao serem questionados, os “amiguinhos” falaram que ele se afundou nas águas enquanto estavam nadando.
Devido ao horário, com anoitecer deste domingo, os soldados do Corpo de Bombeiros informaram aos familiares que só nesta segunda-feira (06), a partir das 7 horas, é que uma nova equipe, com mergulhadores, vai retomar as buscas nas águas. À noite, segundo os bombeiros, não têm condições de fazer varredura no lago e nas profundezas.
Fonte: JR
0 Comentários