Pesquisar

Greve do Metrô e da CPTM paralisa circulação de trens entre Jundiaí e Franco da Rocha



Os trens da Linha 7 - Rubi não estão circulando entre Jundiaí (SP) e Franco da Rocha (SP) na manhã desta terça-feira (28) por conta da greve da CPTM e do Metrô. Esta é a segunda paralisação na região em menos de dois meses.

Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a Linha 7 - Rubi está funcionando apenas da Estação da Luz à Estação Caieiras, com intervalos de oito minutos. As integrações estão abertas nas estações que estão operando. A entrada da linha em Jundiaí está fechada.

Edinaldo trabalha em Jundiaí e só soube da greve quando chegou à estação da cidade. "Eu moro em São Bernardo do Campo e não sei o que vou fazer para chegar em casa hoje. Vou ter que voltar para a empresa para, pelo menos, arrumar um lugar para dormir", comenta.

Algumas linhas de metrô e da CPTM estão paralisadas desde as primeiras horas da manhã por conta da greve dos trabalhadores do Metrô, da CPTM, da Sabesp e de escolas estaduais na capital paulista. O rodízio de veículos está suspenso nesta terça-feira em São Paulo. A paralisação ocorre em protesto contra as propostas de privatização da gestão estadual. A greve começou à 0h e tem duração prevista de 24 horas.

Fonte: G1.

Postar um comentário

0 Comentários