Fã de Taylor Swift tem celular furtado 1 dia após o show, e ladrão devolve fotos pelo WhatsApp


 

Uma fã da cantora Taylor Swift teve o celular furtado apenas um dia após o show da artista, em São Paulo. O que a jovem não esperava é que o ladrão do aparelho, após o crime, resolveu "devolver" todas as fotos que ela tirou da apresentação. 

 A estudante Lorena Severino, de 22 anos, se planejou durante meses para acompanhar o show da cantora norte-americana, que bateu recorde de público no Allianz Parque no sábado (25). Lorena, que mora em São Paulo para estudar, foi ao show acompanhada da mãe dela, que vive no interior do estado. 

Ela conta que as duas tiveram um momento memorável, além de terem realizado um sonho. No dia seguinte ao show, no domingo (26), a jovem estava na região da Avenida Paulista esperando uma carona para que a mãe dela pudesse voltar para casa. De repente, um ladrão passou de bicicleta e tomou o celular da mão dela. O aparelho estava desbloqueado.
"Eu corri uns cinco quarteirões atrás do ladrão. As pessoas tentaram me ajudar, alguns ciclistas, mas eu acabei me cansando, e ele sumiu", disse. 

 "Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup." 

Após o furto, Lorena resolveu enviar uma mensagem para o próprio celular, a partir do aparelho da mãe dela, na esperança de conseguir recuperar as fotos do show. Na troca de mensagens pelo WhatsApp, a jovem se passou pela própria mãe e pediu pelas imagens, além de oferecer dinheiro. 

O ladrão respondeu dois minutos depois: "Já te mando mãe. Vou te manda tudo aí". Na sequência, o ladrão enviou mais de 100 imagens que Lorena tinha feito do show. Ele também pediu R$ 500 para devolver o aparelho, afirmando estar na região da República. No entanto, depois de um tempo, ele parou de responder. Veja a conversa abaixo.
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários