Pesquisar

DIG de Jundiaí prende mulher acusada de integrar quadrilha especializada em roubos a casas; Vídeo aqui!

Segundo matéria do portal G1 a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí (SP) prendeu uma mulher que fazia parte de uma quadrilha de roubos a casas no estado de São Paulo. A prisão foi feita na capital paulista. A quadrilha agia na capital, na grande São Paulo e já participou de um roubo em Jundiaí. 

Segundo apurado pela TV TEM, o roubo cometido em Jundiaí foi em julho, no bairro Malota. Na ocasião, sete homens fortemente armados entraram em uma residência, fizeram a família que morava no local refém e fizeram transferências bancárias e PIX para as contas deles. No total, a quadrilha roubou R$ 20 mil da família, além de joias e outros objetos. A mulher presa fazia parte da associação criminosa e não atuava diretamente nos roubos, mas, segundo as investigações, recebia transferências que os outros integrantes enviavam durante esses assaltos. 

À TV TEM, o delegado da DIG de Jundiaí, Marcel Fehr, disse que a mulher também envolveu a filha, que é menor de idade, nos roubos. Ainda conforme o delegado, a quadrilha cometeu apenas um roubo em Jundiaí, e todos os criminosos são da capital, onde a prisão da mulher foi feita. "A filha dela também participava, uma adolescente, e a própria mãe pedia para que a filha conseguisse contas bancárias para pessoas conhecidas dela para que pudessem receber esses valores produtos desses crimes, que são qualificados como roubos e extorsões", explica.

Postar um comentário

0 Comentários