Com Vice do PL, Mustafá Tem Sua Candidatura a Prefeito de Itupeva Confirmada




Além do partido de Jair Bolsonaro, Mustafá, contou com o apoio do prefeito Marcão Marchi e outros líderes da região como Luiz Fernando Machado e Miguel Haddad. Na noite desta segunda-feira (30), em Convenção realizada na Câmara Municipal de Itupeva, foi oficializada a candidatura de Alexandre Mustafá (PSD) a prefeito, com Kleberson Renato da Silva (PL) como seu vice, pela coligação "Itupeva não pode parar", formada pelos partidos PSD, PL, PODEMOS, PDT, e PSB. 

Marcão Marchi, prefeito eleito, enfatizou o desafio de superar obstáculos, incluindo a tentativa de afastamento do seu mandato, ele destacou a recuperação financeira da cidade e expressou confiança na continuidade do trabalho sob a gestão de Mustafá: "Não vamos deixar Itupeva parar, vamos eleger o Mustafá." Por vídeo, Luiz Fernando Machado, prefeito de Jundiaí, manifestou seu apoio desejando força e sucesso a Mustafá, ressaltando a importância de ver Itupeva crescer. 

O mesmo fez o deputado federal Jonas Donizete, ex-prefeito de Campinas, que enviou seu apoio através de um vídeo transmitido durante a Convenção. O prefeito de Cabreúva Mangini e Miguel Haddad, ex-prefeito de Jundiaí e ex-deputado federal, ressaltaram a competência de Mustafá para liderar a cidade. Já a presidente da Câmara em exercício, Ana Paula e o prefeito em exercício, Angelin, reforçaram o compromisso com o grupo liderado pelo prefeito Marcão Marchi "Mustafá e Kleberson podem contar com meu apoio total", afirmou Angelin. 

O candidato a vice, Kleberson, que atualmente é secretário de Obras no município, ressaltou que seu compromisso com Itupeva será ampliado, enquanto Mustafá destacou "nós estamos indo para uma eleição suplementar provocada pelos nossos adversários que não respeitaram a soberania popular do voto", disse. "Olhe o passado de cada candidato e você vai saber o que espera para o futuro da nossa cidade", concluiu o candidato a prefeito. A eleição, marcada para o dia 3 de dezembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Alexandre Mustafá. 

Postar um comentário

0 Comentários