Cliente pede para lanchonete não enviar motoboy durante chuva no interior de SP: 'Fique em segurança'


 

O dono de uma lanchonete de Várzea Paulista, no interior de São Paulo, recebeu um pedido "inusitado" de uma cliente durante a chuva que atingiu a cidade na noite de terça-feira (28). 

 Renan Augusto Casanova dos Santos contou que recebeu um pedido por meio de um aplicativo de delivery e, momentos depois, a cliente enviou uma mensagem para o estabelecimento pedindo pela segurança do motoboy. 

 "Pessoal, boa noite. Queria pedir, por favor, para não mandarem o motoboy na chuva forte que está agora para fazer a entrega. Posso esperar sem problemas a chuva passar para que ele fique em segurança. Obrigada", enviou.
Ao g1, Renan contou que se surpreendeu com o pedido e que esta foi a segunda vez que recebeu algo do tipo. Ele explica que já trabalhou como motoboy por três anos e que a atitude foi um "gesto muito bonito". 

 "É muito diferente quando acontece um negócio desse. A gente tá lidando com a fome da pessoa, então a pessoa com fome tá sem paciência, ela se estressa, xinga, cancela o pedido. Ela não tá nem aí se está chovendo, aí quando aparece uma pessoa que mesmo com fome resolve esperar, está disposta a receber o pedido atrasado porque sabe da chuva, da segurança que é andar com a moto em meio a chuva, uma atitude exemplar mesmo", diz. 

 Segundo o proprietário, o motoboy fez a entrega mesmo durante a chuva por conta da alta demanda de pedidos do dia. "O que mais pega é porque eu já fui motoboy. Quando aperta, eu também vou levar os pedidos [...] A atitude foi tão boa, tem que dar exemplo", finaliza. Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários