Região - Daniela venceu a obesidade e hoje é fisiculturista e precisa de ajuda para participar da sua primeira competição


Nossa equipe recebeu o pedido de ajuda de mais uma esportista da região de Jundiaí, que é moradora de Bragança Paulista, ela se chama Daniela e após a pandemia venceu a obesidade e virou fisiculturista. 

Ela vai participar de sua primeira competição e pelos altos custos está fazendo uma rifa com ajuda de amigos e familiares.

Texto de Daniela:  Meu nome é Daniela, tenho 42 anos, casada, 2 filhos. Em 2020, no auge da obesidade, um certo dia fui doar sangue, e quando subi na balança me deparei com 3 dígitos, 108 kilos, sai totalmente transtornada, porque a gente nunca quer acreditar que estamos assim. 

Dirigi até minha residência aos prantos e ali decidi, nunca mais seria assim, comecei a fazer uma reeducação alimentar, caminhada, porque nem correr eu conseguia e aos poucos fui perdendo peso,mas a flacidez apareceu, então as academias reabriram pós pandemia e aí comecei a treinar, a paixão pela musculação me contagiou, o resultado começou a aparecer, e aqui estou, daqui nove semanas subirei ao palco para o primeiro evento de fisioculturismo da minha vida.

Como os custos são muito alto, alguns amigos resolveram me ajudar nesse sonho, então decidimos fazer o sorteio de alguns itens para ajudar a custear alguém procedimentos, entre outros itens que preciso até o grande dia, conto com vocês para que eu consiga realizar meu sonho.

Link para participar da rifa: https://rifa321.com/rifa/sonho-da-dani

Postar um comentário

0 Comentários