Segundo matéria do Jornal de Jundiaí os GMs entraram no bar apenas para dar um 'sermão' no dono do carro estacionado irregularmente; só que o dono do carro era caloteiro e estava pedido pela Justiça.
Guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) prenderam neste domingo (1), em um bar no bairro Cecap, em Itatiba, um homem procurado pela Justiça por dívida de R$ 5 mil de pensão ao filho.
Os GMs Zarantonello, Carneiro, Jeferson e Mendes estavam e patrulhavam pelo bairro Cecap, quando, ao se aproximarem de um bar com diversos frequentadores, perceberam um veículo parado de forma irregular sem ninguém em seu interior.
A equipe então entrou no estabelecimento perguntando pelo proprietário, que estava se divertindo e logo se apresentou.
Os GMs inicialmente apenas deram orientações quanto ao fato de o veículo estar estacionado irregularmente. Porém, como de praxe, consultaram os dados pessoais do abordado, que acabou retornando com um mandado de prisão expedido pela Justiça por calote na pensão alimentícia do filho - os guardas descobriram ainda uma vida criminosa dele, com penas já cumpridas por tráfico de drogas e roubo.
Diante disso, ele foi detido e conduzido à delegacia de polícia, onde permaneceu preso.
Fonte: Jornal de Jundiaí / Fábio Estevam
0 Comentários