Segundo informações do Portal G1 a polícia procura pelo homem acusado de ter matado uma jovem de 19 anos em Itatiba (SP). O corpo de Camilly Vithoria de Lima Ribeiro, que estava desaparecida desde 11 de setembro, foi encontrado queimado em um terreno baldio no Jardim Tereza, um dia depois.
Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, a jovem havia ido para uma adega com amigos e, no local, conheceu um homem que a levou para um terreno frequentado por usuários de drogas.
Ainda de acordo com a investigação, depois de um tempo, o suspeito foi embora e, logo depois, voltou carregando algo, podendo ser o combustível usado para atear fogo no corpo da jovem.
Foi decretada a prisão preventiva do suspeito por ocultação de cadáver e homicídio qualificado. Ele segue foragido.
O caso
O corpo de Camilly Vithoria foi encontrado carbonizado em um terreno baldio no bairro Jardim Tereza, em Itatiba, no dia 12 de setembro.
Segundo o boletim de ocorrência, devido ao estado de decomposição, no primeiro momento não foi possível identificar nem o sexo, nem a idade da vítima. Ao lado do corpo, foram encontradas algumas roupas.
Conforme apurado pelo g1, a confirmação de que o corpo era de Camilly Vithoria ocorreu a partir da arcada dentária da vítima. A princípio, pensou-se em usar o DNA, mas, como os dentes estavam preservados, a primeira opção foi descartada. O processo agiliza o reconhecimento.
Fonte: G1.
0 Comentários