Homem é preso por comércio irregular de botijões de gás em Várzea Paulista.


Não foram encontrados quaisquer itens de segurança no local, além de não haver autorização da Agência Nacional de Petróleo para o funcionamento do estabelecimento.

Um homem foi preso na tarde de segunda-feira (2) no Jardim São Paulo, em Várzea Paulista (SP), por envolvimento no comércio irregular de botijões de gás.

Segundo informações da Delegacia de Investigação Geral (DIG), durante a operação, foram encontrados 214 botijões armazenados em uma residência utilizada como depósito.

Os botijões estavam localizados na garagem, que compartilhava uma parede com uma igreja. Não foram encontrados quaisquer itens de segurança no local, além de não haver autorização da Agência Nacional de Petróleo para o funcionamento do estabelecimento.

O comerciante foi autuado em flagrante por crime contra a ordem econômica. Esse tipo de crime é considerado inafiançável. 

O indivíduo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) e passará por audiência de custódia nesta terça-feira (3).Os botijões de gás apreendidos foram levados a um depósito regulamentado, onde serão guardados até que haja uma decisão judicial sobre o destino do material.

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários