Garçom agredido e jogado no Rio Jundiaí ainda não foi localizado


O garçom Adaílton Pereira da Silva, de 32 anos, continua desaparecido, depois de ter sido atirado no Rio Jundiaí, na madrugada do sábado (21), na região do Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Civil o rapaz se envolveu uma briga em frente de Adega do bairro. Após deixar o local ele foi seguido, retirado do carro e agredido. Não bastasse a violência sofrida, ele foi atirado por três homens dentro do Rio Jundiaí. Os envolvidos na agressão fugiram logo em seguida e não foram identificados.  

A Polícia Civil está trabalhando com a hipótese de assassinato. Até o momento o corpo do garçom não foi localizado e os Bombeiros continuam realizando buscas no rio.

Os pertences pessoais e o carro de Adaílton foram apreendidos pela Polícia Civil e serão encaminhados nesta segunda-feira (23) para o 5º Distrito Policial.

Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí tentam obter imagens de câmeras de monitoramento, para identificar os autores do crime.

Fonte: JR

Postar um comentário

0 Comentários