Na quinta-feira (19), a protetora Cris Patinhas recebeu um chamado via Whatsapp de gatinhos abandonados no Centro de Itupeva. Infelizmente a protetora não tinha condições de ir resgatar no momento por estar em horário de trabalho. Após pedir muita ajuda conseguiu de uma amiga que foi até o local e encontrou os gatinhos mortos e de forma cruel um teve a cabeça arrancada, um degolado e os outros em situação pior.
"Itupeva eu vou mostrar para que saibam o que um protetor passa! Eu implorei um lar temporário para esses pequenos, só para passarem a noite! 240 pessoas viram meu status, sai pedindo ajuda no privado e NINGUÉM pode! Hoje, mais uma vez minha amiga Adriana Dela Libra me socorreu e foi lá buscar as crianças, mas era tarde! Algum ser das trevas, matou os bebês!😭 Valeu povo que não pode nada, nunca! Valeu,", lamentou a Protetora itupevense.
A cidade de Itupeva vive tempos escuros com diversas atrocidades sendo relatadas contra pets e animais silvestres. Nossa equipe deixa registrado a indignação sobre este caso cruel e se a justiça dos homens falha a de Deus nunca falha.
0 Comentários