Jundiaí
A Prefeitura de Jundiaí informou que a cidade está em estado de observação após registrar 32 milímetros de chuva nas últimas 72 horas. Segundo a Defesa Civil, o bairro mais afetado na noite de segunda-feira (16) foi o Santa Gertrudes, onde choveu 28 milímetros.
De acordo com a Defesa Civil, duas árvores caíram em áreas particulares e o Corpo de Bombeiros trabalhou até a madrugada para retirar árvores caídas nas ruas. Não houve registro de feridos.
A empresa que fornece energia para a cidade informou que as árvores atingiram a rede elétrica em alguns bairros, e que equipes trabalham para resolver o problema. Os moradores que estiverem sem energia podem ligar para o número 0800-010-2570.
Segundo matéria do G1 a forte chuva acompanhada de uma ventania provocou queda de árvores, estruturas de estabelecimentos e falta de energia em diversos bairros das regiões de Sorocaba e Jundiaí (SP) na madrugada desta terça-feira (17).
Em imagens enviadas para a TV TEM, é possível ver o clarão no céu por conta dos raios no bairro Santa Terezinha, em Itu (SP).
No bairro Parque São João, em Votorantim (SP), houve a queda de uma árvore. Ninguém ficou ferido. Já em Sorocaba, o vento derrubou a estrutura da recepção de um centro de diálise, no Jardim Vergueiro, que atingiu uma van estacionada no local. Os pacientes não foram atingidos.
0 Comentários