QUARTA-FEIRA (27/09): Nesta quarta-feira (27), o dia deve amanhecer bastante quente no município de Jundiaí, com o pico de temperatura sendo atingido próximo ao meio-dia. Já no período vespertino, o tempo deve mudar com a chegada de uma frente fria sobre a região, as temperaturas devem sofrer queda, haverá condições para pancadas de chuva e também de rajadas de vento fortes. Até o momento os modelos não indicam acumulados expressivos, mas como há possibilidade de chuva forte, transtornos não devem ser descartados. Tmax: 31°C e Tmin: 21°C (mínima irá ocorrer já no final da noite da quarta).
QUINTA-FEIRA (28/09): Na quinta-feira, o dia deve amanhecer nublado, com o Sol praticamente não aparecendo durante o dia (ou aparecendo muito pouco). Há indicativo de pancadas de chuva isoladas ao longo do dia, e os termômetros não devem subir muito, garantindo a sensação de frio durante o período diurno. Há previsão de rajadas no período vespertino. Tmax: 21°C e Tmin: 15°C.
SEXTA-FEIRA (29/09): Já nesta sexta-feira, o dia deve amanhecer com o Sol aparecendo entre muitas nuvens. Há condições para pancadas de chuva isoladas no decorrer da tarde, e os termômetros já devem subir mais em comparação com a quinta-feira. Tmax: 26°C e Tmin: 15°C.
SÁBADO (30/09): Neste sábado, o dia deve amanhecer com forte presença de nuvens no município de Jundiaí. Os termômetros já sobem mais em comparação com a sexta-feira, garantindo uma sensação de calor. Como ainda deve haver instabilidade sobre a região, pancadas de chuva são esperadas no decorrer do dia, todavia, os modelos não indicam acumulados expressivos. Tmax: 29°C e Tmin: 16°C.
DOMINGO (01/10): Neste domingo, o dia deve amanhecer nublado, com o Sol aparecendo bem pouco durante o dia. Há condições para pancadas de chuva no decorrer das horas, principalmente no período da tarde, essas pancadas podem estar acompanhadas de ventos e raios. Já em relação às temperaturas, não devem subir tanto ao longo do dia, garantindo uma sensação mais amena. Tmax: 25°C e Tmin: 19°C.
Fonte: Vitor Takao Suganuma Meteorologista/Defesa Civil / Imagem: Juliano Justino
0 Comentários