Por Dircélio Timóteo
O mostorista Juliano que trabalha em uma empresa do transporte coletivo de Jundiaí, recebeu uma ajuda importante de motoristas e cobradores. Os amigos organizaram um grupo e fizeram uma vaquinha para contribuir com Juliano, afastado por problemas de saúde.
Wellington Santana entrou em contato com a RS NOTÍCIAS contando o caso que ganhou repercussão.
Segundo Wellington, Juliano, sofreu um corte em uma das pernas e após alguns dias desenvolveu complicações devido a uma bactéria, o que o fez ficar afastado do trabalho. Ele deu entrada no INSS para receber o auxílio, mas a situação foi se complicando finaceiramente e foi aí que os colegas e amigos resolveram agir, realizando uma vaquinha.
Além do pessoal do trabalho, passageiros e outras pessoas ficaram sensibilizadas com a situação e ajudaram com doações finaceiras.
Após a arrecadação em espécie e via pix, o montante foi entregue para o Juliano, que ficou emocionado com a mobilização de todos. Enquanto aguarda o desfecho do INSS, Juliano, terá condições de manter-se em dia com as dívidas e com o sustento da família. Matéria RS NOTÍCIAS.
0 Comentários