Conforme apurado pela TV TEM, o trio abordou a vítima na casa dela. Eles teriam sido violentos na ação, deram coronhadas e fugiram levando um carro, televisão, dinheiro e joias.
No meio da tarde, a Guarda Municipal encontrou dois dos suspeitos. No carro em que eles estavam foi localizado o dinheiro roubado, o aparelho televisor e as joias. Também foi localizado uma arma calibre .38, que teria sido usada no crime. Aos guardas, eles confessaram que participaram do roubo.
Em outro local, no Jardim Esplanada, a Policia Militar encontrou o terceiro assaltante no carro que foi roubado. Ele estava em uma "saidinha", e havia deixado o sistema penitenciário dia 12 de setembro, e voltaria dia 18 para Bauru (SP). Ele estava preso por sequestro.
A vitima disse para a Policia Civil que tinha sociedade com uma pessoa e, quando a empresa faliu, ele queria fazer um acerto forçado, que não foi aceito pela vitima. Então, segundo a vitima, foi esse ex socio quem mandou os criminosos.
Para a Policia Militar, eles confirmaram essa informação. O ex-sócio da vitima foi chamado para depor e negou tudo. Ele tinha porte de armas e, por segurança, ela foi apreendida.
0 Comentários