A RS NOTÍCIAS noticiou na manhã desta segunda-feira (25), o acidente envolvendo um Fiat Strada e um poste que acabou com o veículo incendiado e o equipamento público destruído, na avenida 14 de Dezembro, na vila Rami.
A reportagem apurou no local com um familiar do condutor do carro e que preferiu não se identificar, que a Strada foi furtada na madrugada pelo rapaz de 18 anos e que é integrante da própria família. Tudo começou quando na madrugada o jovem pulou o portão da empresa na rua Ibiporã, na vila Comercial, encontrou a chave no contato, engatou ré e saiu arrebentando o portão.
Como os proprietários não sabiam quem tinha furtado o veículo, a Polícia Militar foi comunicada e um boletim de furto elaborado. Por volta das 5 horas o carro foi avistado por uma viatura da PM e teve início o acompanhamento. O condutor do veículo empreendeu fuga e na avenida 14 de Dezembro, na vila Rami, colidiu com um poste de iluminação pública.
Em decorrência do impacto o poste foi destruído e o veículo começou a pegar fogo. Os policiais militares agiram rapidamente e retiraram o condutor do veículo que sofreu fratura em um dos pés e escoriações na cabeça.
Testemunhas disseram que a rápida ação dos policiais, salvou o rapaz, já que o fogo espalhou rapidamente por todo o veículo.
Um dos familiares do rapaz, disse que ele tem causado problemas e é viciado em drogas. “Pra ele fazer tudo isso com certeza estava drogado. Ele já ficou internado em uma clínica para dependentes químicos e já fugiu de lá. Ele é bastante problemático” – comentou.
O rapaz foi socorrido ao hospital São Vicente de Paulo e o caso registrado no Plantão Policial.
0 Comentários