Um rapaz de 22 anos, procurado da Justiça por evasão do sistema prisional, onde tem de cumprir mais 11 anos por tráfico de drogas, mostrou toda sua insatisfação com policiais militares do 11º Batalhão responsável por sua captura na noite de domingo (11), em um imóvel no Jardim das Tulipas.
O motivo não teria sido a detenção em si, mas o fato de ter sido “acordado” pelos patrulheiros, já que estaria tendo um “sonho gostoso” e queria permanecer no sofá, com a cabeça coberta pelo cobertor, como foi encontrado.
De acordo com a PM, a captura foi feita pelo sargento Silvio e soldados Roque e Paiva. A equipe fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, quando foi informada de que em determinado imóvel estava um condenado por tráfico considerado evadido do sistema prisional.
Além do tráfico, o detido já teria respondido criminalmente por corrupção de menores e associação para o tráfico, conseguindo benefício de saída temporária em junho deste ano, quando decidiu não voltar para a cadeia.
Já desperto, ele foi levado à delegacia local, onde um boletim de ocorrência de captura de procurado foi registrado. Em seguida, voltou para trás das grades, onde deve dormir pelos próximos anos.
Fonte: Imprensa Policial.
0 Comentários