A morte de Juliano Aparecido gerou uma enorme comoção na cidade de Itupeva. Familiares e amigos estão inconsolados com a partida do jovem tão cedo e por um acidente. Muitas mensagens foram encaminhadas ao perfil de Juliano no Facebook, muitos ainda sem acreditar no ocorrido. O velório de Juliano teve início às 14h e o enterro será às 16h desta segunda-feira (25), no Cemitério Municipal de Itupeva.
Sobre o Caso
Juliano Aparecido da Silva, de 37 anos, morreu afogado no Sítio do Muraro, em Itupeva. De acordo com o irmão, que estava junto com a vítima no local, Juliano foi dar uma volta de moto aquática junto com a namorada, mesmo não tendo nenhuma experiência com o veículo. A certa altura, ele perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e tombou a moto aquática, caindo no lago. Consequentemente, Juliano começou a se afogar.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem ficou submerso até a chegada do Corpo de Bombeiros. Quando foram realizar o resgate, os bombeiros conseguiram retirar somente a namorada com vida da água. A mulher não se machucou, mas passou por atendimento médico e foi liberada.
Logo após, Juliano foi levado ao hospital, mas não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Com informações do Portal G1.
0 Comentários