Pesquisar

Claudyana Pereira, do Paisà Tratoria, vence o câncer de mama com apoio de amigos e familiares. ''Fé e acreditar que tem um senhor que nunca dorme. Lute e viva a vida,'', diz.


Por Roberto Donaire - Nossa equipe teve o privilégio de entrevistar e relatar a história de luta da guerreira e empresária itupevense, Claudyana Pereira, do Paisà Tratorria que depois de muita luta conseguiu vencer o câncer de mama. 

1) Como foi quando você descobriu o diagnóstico de que estava com câncer, como recebeu a notícia?

''Descobri no dia 08/06/2022 sem o diagnóstico confirmado, contendo ultrassom sem informação, que eu estaria com o diagnóstico de câncer de mama. Foi solicitado uma pulsão a qual o exame levou 15 dias, e ao pegar o exame com medo do que ali estaria descrito não abri, mantive ele fechado até o dia da consulta. Que no dia 08/06 sozinha com a fé ao meu lado e muito luz divina, o Dr Marcel abre o resultado e eu sozinha ali vou aos pratos agradecendo por ter descoberto no início,'', respondeu.  

2) Durante o tratamento, quem te apoiou e esteve do seu lado do começo ao fim?

''Posso dizer com sorriso largo que no meu propósito esteve minha família e amigos, mas tive apoio de pessoas que eu nem imaginaria que tinha tanto carinho me fez ter força para estar de pé,'', disse.

3) Você pensou em desistir de tudo alguma vez? O que te motivou a seguir em frente?

''Tive momentos que só agarrei a fé, não em desistir mas de parar, tive momentos assim como falamos, momento escuros, mas me apeguei a fé e no amor que tenho pela vida,'', respondeu. 

4) Quando descobriu que estava 100% curada como foi a sensação? 

''Essa é a melhor, minha sensação foi de ter ganhado na mega-sena, mas de ter ganhado o direito de viver uma vida diferente, comecei do zero e do zero me tornei mais forte,'', disse. 

5) Qual mensagem você deixa para quem descobriu a doença recentemente?

''Fé e acreditar que tem um senhor que não dorme e que nos piores momento é só você e ele, tornando um amor incondicional pela sobrevivência. Eu diria lute e viva a vida,'', finalizou Clauyana Pereira. 

A detecção precoce é um dos métodos mais eficientes utilizados para o diagnóstico do câncer. No caso do câncer de mama sabe-se que 95% dos casos diagnosticados no início têm possibilidade de cura.

Postar um comentário

0 Comentários