O acusado anunciou o assalto e exigiu que elas entregassem a mochila que estava nas costas de uma das mulheres, arrancando-a em seguida. A vítima ainda estava no chão quando foi chutada pelo criminoso, que fugiu juntamente com uma mulher que tentava roubar sua irmã.
Na mesma madrugada, por volta das 4h, o casal teria assaltado outra mulher. De acordo com o relato no boletim de ocorrência, a vítima também estava a caminho do trabalho quando foi abordada por uma mulher que aparentava estar armada.
A suspeita anunciou o assalto e ordenou que a vítima entregasse sua mochila.
Assustada, a mulher tentou segurar o objeto, momento em que um homem apareceu e a empurrou, fazendo-a cair ao chão. Em seguida, a vítima foi agredida com um chute no rosto pelos assaltantes, que roubaram sua mochila, rasgaram sua blusa e fugiram correndo.
Na madrugada de segunda-feira, outra mulher foi abordada pelo mesmo homem em frente à sua residência, mas conseguiu perceber a ação do suspeito e escapar do roubo.
Após ser acionada, a Guarda Civil Municipal se dirigiu à casa dos criminosos.
Durante o questionamento, o casal entrou em contradição em seus relatos.
Na residência, foram encontrados diversos objetos pertencentes às vítimas, incluindo celulares, cartões, máquinas de cartão e até perfumes. Todas as vítimas reconheceram os suspeitos e tiveram seus pertences devolvidos.
O casal foi preso em flagrante pelo crime de roubo e permanece à disposição da Justiça.
0 Comentários