Segundo matéria do portal G1 Diones Silva, o motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito no dia 2 de setembro, postou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (7), em que fala como está a vida no pós-acidente.
Ele contou que está muito abalado, com dificuldades para dormir e com problemas financeiros também. Diones, que é motorista de aplicativo, teve o carro danificado, foi bloqueado da plataforma e se disse sem dinheiro para pagar a franquia do seguro do carro.
"Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dia difíceis, tanto psicológicamente, mentalmente, fisico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Tem muita gente pedindo meu pix para ajudar, e sou muito grato. Quem quiser e puder contribuir com certeza vai ajudar muito nesse momento que estou passando. Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky", postou juntamente com o link de uma vaquinha on-line.
Vaquinha arrecada quatro vezes mais
A vaquinha on-line criada por Diones tinha uma meta de R$ 30 mil, mas até o início da tarde desta quinta-feira (7), já tinha arrecadado quatro vezes mais, R$ 121.691,35.
Procurado pelo g1, ele se mostrou muito abalado, não quis falar muito, mas agradeceu a onda de solidariedade das pessoas com o seu caso.
"Têm sido dias muito difíceis, sem dormir. Mas sou muito grato pelos comentários, pelo apoio, pela ajuda. Já agradeci pelas minhas redes também", disse.
A arrecadação está sendo feita para para cobrir o prejuízo do carro (veja abaixo como ficou o carro do motorista), com a franquia do seguro, a prestação do veículo, mensalidade do seguro e despesas com a família de Diones enquanto ele não volta a trabalhar.
Fonte: G1.
0 Comentários