Acusado de matar mulher grávida em Campo Limpo Paulista é preso em Minas Gerais após sofrer acidente de moto
Segundo reportagem do portal G1 o homem de 40 anos acusado de matar uma mulher grávida, de 29, a tiros em Campo Limpo Paulista (SP), foi preso em Minas Gerais após sofrer um acidente de moto.
Conforme apurado pela TV TEM, o suspeito se envolveu em um acidente na estrada de Guaxupé (MG) e foi levado para um hospital da cidade. O delegado responsável pelo caso informou que ele deverá ser ouvido pela polícia assim que tiver alta.
O crime aconteceu no bairro Chácara Campo Verde, na madrugada de segunda-feira (25), em Campo Limpo Paulista. Segundo a polícia, após uma discussão suspeito atirou na mulher e fugiu.
Ela foi encontrada pela polícia no portão da casa e levada para o Hospital de Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ela estava grávida.
No local, foram encontrados um projétil e uma cápsula de munição. Dentro do imóvel, a polícia apreendeu outras armas de fogo.
De acordo com a polícia, a suspeita é que o homem seja um atirador esportivo. O carro dele foi encontrado na cidade de Itupeva (SP). O filho do casal foi deixado sob tutela de familiares.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
0 Comentários