“Precisava complementar a renda” disse homem preso por tráfico em Cabreúva




Na madrugada deste domingo (6), um homem de 26 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em um bar no Vilarejo, em Cabreúva. O caso aconteceu durante patrulhamento realizado pela Guarda Municipal (GM), quando os guardas viram atitude suspeita do homem, que ao notar a presença da viatura, tentou se livrar de um pacote debaixo do balcão do local.


O suspeito disse às autoridades ser contratado para cuidar do bar. Ele confessou que estava traficando no local, pois precisava complementar a renda, já que a esposa está grávida de cinco meses e que precisava comprar uma série de coisas para o bebê que está por vir. Ele disse que recebia R$ 220 por serviço executado.


No pacote dispensado por ele, os guardas encontraram 18 porções de cocaína. Em busca no local e nas proximidades foram encontradas mais 22 porções de cocaína e oito de crack.


Ele foi levado ao 1º DP, no Jacaré, onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado ao Centro de Triagem, em Campo Limpo Paulista, onde ficará à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários